terça-feira, 19 de maio de 2009

Perguntas estúpidas...

Isto há com cada uma que parecem duas...
1 - Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Estás a dormir?
(Não, estou a treinar para morrer!)
2 - Quando levamos um electrodoméstico para reparar e o técnico pergunta:
- Está avariado?
(Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu trouxe-o para passear.)
3 - Quando está a chover e percebem que vais sair, mesmo com chuva, perguntam:
- Vais sair com essa chuva?
(Não, vou sair com a próxima.)
4 - Quando acabas de te levantar, vem uma inteligente (sempre) e pergunta:
- Acordaste?
(Não. Sou sonâmbulo!)
5 - Um amigo teu liga para tua casa e pergunta:
- Estás onde?
(No Pólo Norte! Um ciclone trouxe a minha casa para aqui!)
6 - Acabas de tomar banho e alguém pergunta:
- Tomaste banho?
(Não, mergulhei na sanita!)
7 - Estás na frente da porta do elevador da garagem do prédio e chega um que pergunta:
- Vai subir?
(Não, não, estou á espera que o meu apartamento desça para me levar.)
8 - O homem chega à casa da namorada com um enorme ramo de flores. Até que ela diz:
- Flores?
(Não! São cenouras.)
9 - Chegas ao banco com um cheque e pedes pra trocar:
- Em dinheiro??
(Não, em caricas!)
10 - Entras num bar e vês um amigo que te diz:
- Epa estás aqui?!
( no comments)

Sem comentários: