quinta-feira, 13 de outubro de 2011

De novo em activo

Desde sempre o blog "A água tá boa?" me fascinou, não só pelo seu conteúdo mas pela criatividade de quem o criou. É de longe um dos meus blogs de eleição e não há dia em que vá na internet sem dar lá uma vista de olhos. Por motivos que me são alheios foi considerado há pouco tempo como "site não fidedigno" (???) Felizmente ficou novamente disponível. E como sou um leitor assíduo quero em apenas cinco minutos mostra-vos a capacidade do blog. Desde de Março de 2007 o "água tá boa" teve mais de 40 mil visualizações. O blog Apenas 5 minutos conta com mais de 100 referências e 150 visualizações através do mesmo.
Actualidades, cenas do passado, o que é certo é que o "a água tá boa?" está sempre com novidades e espero que se mantenha durante muito tempo.


1 comentário:

A água tá boa? disse...

Não poderia passar por aqui sem fazer um agradecimento especial às tuas palavras acerca do blog que tanto prazer me dá manter actualizado! E é por palavras como as tuas que, de facto, mantenho a motivação, empenho e dedicação de há tantos anos, mesmo sabendo que os blogs foram perdendo o protagonismo com o surgir do Facebook. Apesar de ser um blog pessoal, tento que os posts que apresento sejam para todos, obviamente uns gostarão mais do que outros, mas como se costuma dizer "quem não gosta, mete na borda do prato" =)

Agrada-me que continues a consultar o blog "A água tá boa?", como podes crer que continuarei a consultar o teu com a regularidade frequente que o faço! São sempre palavras de qualidade, adequadas e com assuntos fantásticos, só ao alcance de alguém como tu =)

Despeço-me com amizade e mantém a divulgação que um dia ainda sairei no jornal Expresso ou assim eh eh eh

Abraço sexy,

Rui Matos

P.S.: Essa imagem é do melhor que já foi feito! =)