segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Bom 2008!

Chega este dia e parece que temos o peso de 365 dias ás costas. O tempo pára e tudo mexe connosco, os pensamentos de outrora iluminam-se como que por magia. Mas não, é apenas uma mistura de recordações, experiências e sentimentos. Não me esqueço dos bons nem dos maus momentos durante este ano que tende a terminar, há uma cadeia de pensamentos que surgem na minha cabeça, ora por alegria ou por tristeza, os erros que cometi, as boas acções que fiz, tudo num breve resumo como uma análise surreal do que devia ou não ter feito para que este 2008 comece da melhor maneira. Mas este texto não se resume a mim. Mas sim aos meus amigos.
Aos amigos presentes, aos ausentes, aos da escola, aos dos intervalos, aos amigos dos copos, aos dos petiscos e jantares, aos amigos de infância, aos do trabalho, aos amigos das horas, para os amigos dos instantes, aos amigos que estão longe, aos que estão perto, aos que gostam de mim, aos amigos que não conseguem viver sem mim, para aqueles que "estão cá dentro", para aqueles que estão lá fora, aos amigos de 1991, para aqueles que conheci hoje, aos amigos dos bons momentos, para os amigos dos maus momentos, aos amigos daqui, para os dali. A todos os meus verdadeiros amigos... Um Ano 2008 cheio de saúde e felicidade. Obrigado por existirem.
Bebam...nem que sejam apenas cinco minutos!

Só para vocês... Música

3 comentários:

INA! disse...

ah o blog tá 10!!!
amei :D

Papá...Espera! disse...

Grande mensagem, só possível vindo de uma pessoa com um coração enorme!

Abraço e um 2008 em grande!

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.